fãs querem reverter decisão

K-POP: Cantor deixa banda após ser acusado de calote e uso de drogas

Cantor Wonho, integrante da banda de k-pop Monsta X7
Cantor Wonho, integrante da banda de k-pop Monsta X7 – Reprodução

O cantor Wonho, integrante da banda de k-pop Monsta X, anunciou na última quinta-feira (31) sua saída do grupo. A decisão foi informada após o artista se envolver em uma série de polêmicas envolvendo o consumo de maconha e dívidas.

Cantor Wonho, integrante da banda de k-pop Monsta X7REPRODUÇÃO

“Após uma longa discussão com o membro do Monsta X Wonho, concordamos que seja melhor nos separarmos amigavelmente neste momento”, disse o comunicado oficial da Starship Entertainment, agência conhecida por levar grupos de k-pop ao estrelato.

“Respeitamos muito a decisão de Wonho, que desejou garantir que a recente onda de eventos não distraia todas as coisas interessantes que estão acontecendo para o Monsta X”, continuava o texto, dando a entender que a decisão partiu de Wonho.

O cantor se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos dias, depois que a estrela de reality show coreana Jung Da Eun o acusou de dever £ 20 mil para ela. Além disso, alegações de que Wonho fez uso de maconha ilegalmente em 2013 também pesaram para sua saída.

Embora negue as acusações de uso de drogas, Wonho se pronunciou sobre as polêmicas envolvendo seu nome e pediu para que os fãs continuassem a apoiar o Monsta X. “Houve um tempo em que eu era imaturo e cometi grandes e pequenos erros, mas depois que me tornar um trainee e fazer a minha estreia, eu me mantive na linha e trabalhei duro para evitar ter vergonha de mim mesmo”, declarou o cantor em um comunicado.

WonhoReprodução/Instagram/@official_monsta_x

Os fãs do Monsta X, que anunciou um comeback e lançou um single na última semana, estão indignados com a saída de Wonho e chegaram a organizar abaixo-assinados para tentar reverter a decisão.

Wonho é mais um na lista de cantores de k-pop que deixam o grupo por conta de polêmicas em suas vidas pessoais. O cantor Jonghyun, do grupo CNBLUE, passou por situação similar em agosto. Mas, em seu caso, ele compartilhou vídeos sexuais em chats ilícitos.

Fonte: IG
Créditos: IG