superação

Juliana Paes antes do luxo: o que atriz vestia para 'seduzir' na fase pobre

A atriz já teve uma vida simples, como a maioria dos brasileiros.

A atriz já teve uma vida simples, como a maioria dos brasileiros. A intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço foi criada entre Niterói e São Gonçalo, cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Quando Juliana iniciou a carreira na televisão, no início dos anos 2000, a irmã dela, Rosana, tinha ido tentar a vida em Massachusetts, nos Estados Unidos, ao lado do marido, Jardel Gomes, e a mãe, delas, Regina, os acompanhou para cuidar dos netos, Larissa e Gabriel.

Preocupada com o bem-estar da família, a atriz abriu seu salão em Icaraí, área nobre de Niterói, para ajudar as duas. Atualmente, Rosana e Regina se tornaram empresárias de sucesso e o espaço de beleza já possui franquias espalhadas pelo Brasil.

Depois de levar um golpe de Jô (Agatha Moreira) e voltar a vender bolo na rua, Maria da Paz poderia até se inspirar na história de vida de Juliana Paes para se reerguer.

Ao ser questionada sobre qual dos dois pretendentes, Régis (Reynaldo Gianecchini) ou Amadeu (Marcos Palmeira), ela torce para que Maria da Paz termine, Juliana desconversa.

“Qualquer resposta minha, pode ser usada contra mim. Torço para Maria da Paz ser feliz. Não importa se ela vai ficar com Régis ou Amadeu. Deixo a opinião para o povo, a minha torcida guardo a sete chaves”, disse ela.

Joana (Bruna Hamú) entrou em a Dona do Pedaço como aliada de Maria da Paz e acabou conquistando também o coração da protagonista. “A Bruna é um amor. Estou encantada por ela”, elogia.

A atriz evita dar spoiler a respeito da suposição de que Joana seria filha de Maria da Paz. “Ainda não sei o que o Walcyr Carrasco prepara. Esse lance de ela ser filha, ou não, vai ser revelada mais para o fim da novela”, conclui.

Fonte: Extra
Créditos: Extra