Novidade

Irmã de Whindersson Nunes, se lança na carreira artística com música sobre desilusão amorosa e bebedeira

Com o bordão "Eu não sou o cara, mas sou irmã dele", Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes lança seu segundo single nesta sexta-feira (5). "Vida de bêbado" é um forró eletrônico que fala sobre uma pessoa que sofre de uma desilusão amorosa e acaba descontando as mágoas na bebida.

 

Com o bordão “Eu não sou o cara, mas sou irmã dele”, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes lança seu segundo single nesta sexta-feira (5). “Vida de bêbado” é um forró eletrônico que fala sobre uma pessoa que sofre de uma desilusão amorosa e acaba descontando as mágoas na bebida.

” O bordão foi criado porque o pessoal acha que eu me incomodo de ser chamada de irmã do Whindersson ou coisa do tipo, então a gente transformou isso num bordão. Eu não sou ele, mas tenho a mesma capacidade de chegar onde eu quiser porque eu sou tão esforçada quanto e tenho os mesmo sonhos “diz Hagda.

A piauiense de 25 anos é influenciadora digital e começou a investir na carreira como cantora há pouco tempo. Ano passado, estreou ao lançar o single “Melhor Assim”.

De acordo com Hagda, as pessoas irão se identificar porque a música traz diversos atributos da personalidade do povo nordestino.

“A composição foi do meu amigo Laurindo, que também é do Piauí. E o estilo musical eu trago do Nordeste, essa alegria que temos. O ritmo envolve suas principais características. Pois eu sou assim, uma pessoa muito alegre e que gosta de estar sempre ouvindo uma boa música e dançando junto com a galera”, disse ela.

Fonte: Yahoo
Créditos: Polêmica Paraíba