ameaça

Homem é preso por ameaçar sequestrar a cantora Lana Del Rey

Michael Hunt, de 43 anos, foi detido a um quarteirão do show, em Miami

“Quero ver minha rainha na sexta-feira e, a partir daí, nossas decisões serão tomadas como uma”. Esta foi uma das mensagens publicadas por Michael Hunt em referência à cantora Lana Del Rey. O norte-americano foi preso, nesta sexta-feira (2), conforme anunciado pela polícia de Orlando neste sábado (3), sob suspeita de tentativa de sequestro.

Hunt foi detido nas proximidades do Amway Center, local do último concerto da cantora em Miami. Conforme a polícia, ele portava uma arma branca e um ingresso para o show.

O suspeito de 43 anos, que morava em Riverview, na Flórida, chegou a fazer um vídeo: “Estou viajando nesta sexta-feira, pois encontrarei minha espa, na sexta, onde ela cantará e, depois, provavelmente, vocês nunca mais me verão”.

Em post no Twitter, o Departamento de Polícia de Orlando informou que os detetives consideraram as ameaças reais e saíram em diligência para localizar Hunt. “Os oficiais encontraram o suspeito entre a Avenida Hughey Avenue e o Central Boulevard, a um quarteirão do local do show”.

Em nenhum momento, ele teve contato com a cantora e permanece preso. O concerto ocorreu sem imprevistos. O próximo show da turnê “Lust for Life” está marcado para esta segunda-feira (5), em Atlanta.

Fonte: Notícias ao Minuto
Créditos: Notícias ao Minuto