Ataques

Garotinha com câncer que fez canal no Youtube para contar rotina recebe enxurrada de críticas

Criadora do Careca TV é acusada de ‘mendigar’ likes nas redes sociais

A vlogger Lorena Reginato, de 12 anos, tem recebido ataques pela internet desde que criou seu canal no YouTube, o Careca TV. Nele, a menina conta sobre a rotina do tratamento de um câncer que limitou seus movimentos e sua voz. A própria Lorena compartilhou, em sua página no Facebook, uma colagem de nove dos comentários maldosos na última quinta-feira (28).

“Cancer ta se tornando uma coisa tão lucrativa , que acho que tbm vou ter um”, diz um deles. “Lorena porque você usa o câncer para conseguir as coisas? Fama no youtube, Computador, cadeira e até mesmo SKY, depois não é para ninguém ter dó… oque dizer né”. Outro internauta acusa a menina de “mendigar” curtidas. “Vai mendigar mais? Ou ta pouco sua mongolona”.

No mesmo post, Lorena respondeu aos críticos explicando que não criou o canal por oportunismo. “Sabe, o que eu acho mais interessante é que eu nao tive cancêr porque eu quis, não fui eu que escolhi ter isso pra mim. Antes de ter essa doença, eu também tinha um canal e tentei da mesma forma fazer com ele desse certo. Infelizmente, como perdi os movimentos e a voz, não deu pra continuar com aquele canal”, escreveu.

“Eu não tive culpa se muita gente gostou do vídeo e fez com que o video fosse tao assistido, e eu sou imensamente grata a quem me ajudou”. A menina lamenta, então, a maneira como os haters pensam, e surpreende com uma reação doce. “Desejo que vocês sejam muito felizes e que realizem todos os seus sonhos, porque essa é a única coisa que tenho a desejar pra vocês! E queria deixar claro, que desde o começo de tudo, eu nunca usei minha doença como forma de ganhar fama ou dinheiro, até porque não escolhi ter ela”, concluiu a menina.

 

Fonte: Notícias do Minuto