Filha do fundador das bolsas Kipling tenta matar as filhas gêmeas

Milionária belga já havia tentado afogar as garotas após depressão pós-parto e será acusada de tentativa de homicídio

1aoit3tnpn7a49u95d5w5k1jv

A milionária filha do fundador da marca de bolsas Kipling, Mireille Gram, foi detida na Bélgica depois de tentar matar com uma faca suas duas filhas gêmeas de 14 anos, informou a imprensa local. Mireille Gram tem uma fortuna estimada em 168 milhões de euros.

O crime ocorreu no último domingo, Mireille teria tentado cortar o pescoço de uma das filhas. O crime foi evitado pela outra irmã, que acordou com o barulho e tentou deter a mãe antes de fugir pela janela para pedir ajuda a uma funcionária que também estava na casa e aparentemente ouviu os gritos de socorro.

Quando a polícia chegou minutos depois, uma das gêmeas que ficou com ferimentos graves foi levada para um hospital onde segue internada. Embora as lesões sejam sérias, a polícia disse que sua vida não corre perigo. A mãe foi presa, acusada de tentativa de assassinato.

De acordo com parentes ouvidos pelo jornal “Het Laatste Nieuws”, Mireille Gram já tinha tentado afogar as gêmeas por causa de uma depressão pós-parto, e seu recente divórcio pode ter desencadeado este gesto de desespero, porque o marido tinha conseguido a guarda dos filhos.

Errata:

Mireille Gram não é herdeira da marca de bolsas Kipling, como a matéria afirmou anteriormente. A empresa divulgou uma nota:

‘’Tony Gram era dono da Kipling há 10 anos. Desde que Sr. Gram vendeu a marca, nem ele, sua filha Mireille ou nenhum de seus familiares estiveram envolvidos com os negócios da Kipling.

É uma história muito triste e nossos pensamentos estão com eles.’’

IG