Personagem difícil

Filha de militar, Juliana Paes se incomoda com as falas de sua personagem na novela

Bibi, personagem de Juliana Paes em “A força do querer”, tem uma relação conflituosa com a polícia e vive em atrito com a militar Jeiza

Bibi, personagem de Juliana Paes em “A força do querer”, tem uma relação conflituosa com a polícia e vive em atrito com a militar Jeiza (Paolla Oliveira). Mas, na vida real, a relação da atriz com a corporação é outra.

Me custa falar certas frases de Bibi, como “Eu não sou amiga de polícia!”, porque meu pai é militar. Penso: “Desculpa, paizinho!” — confessa Juliana.

Diferentemente da vida que leva na ficção, o cotidiano familiar de Juliana Paes não é turbulento. Ao contrário, as relações são harmônicas, inclusive entre o marido, Carlos Eduardo Baptista, e a mãe dela, Regina.

Diferentemente do que acontece com Aurora (mãe de Bibi, interpretada por Elizangela) e Rubinho (Emilio Dantas), minha mãe e meu marido se amam! É até irritante o jeito que ela o defende, sempre coloca panos quentes a favor dele (risos). Meu pai era mais de implicar com meus namorados do que minha mãe. Ele sempre foi meu maior incentivador, meu grande fã, e me deu uma criação reta — conta Juliana.

 

Fonte: Portal Extra