críticas

Ex-integrante da banda gospel Preto no Branco detona clipe em defesa de causa LGBT

O lançamento do clipe gerou muita polêmica, e rendeu duras críticas para o grupo que cada vez se afasta do verdadeiro evangelho.

O cantor e multi-instrumentista Weslei Santos, ex-integrante do grupo Preto no Branco, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o novo clipe da banda.

O clipe da música “Meu Lugar é Seu Amor” possui uma temática LGBT, e foi lançado no dia 4 de março. O empresário do grupo Alex Passos, disse que “a inspiração veio de um inconformismo”.

O lançamento do clipe gerou muita polêmica, e rendeu duras críticas para o grupo que cada vez se afasta do verdadeiro evangelho.

O ex-vocalista do grupo Weslei Santos foi questionado por alguns seguidores sobre o lançamento do clipe, que oi filmado em 2018, mesmo ano que ele deixou a banda.

Weslei disse que o clipe seria para a canção Me Deixe Aqui, em que ele divide os vocais com Priscilla Alcantara. Entretanto, o músico explicou nos Stories do seu Instagram que foi contra a ideia.

“Fiz parte do Preto no Branco até o momento que achei que era sadio e que tínhamos algum pensamento em comum. Percebi que eu estava atrapalhando e segui o meu caminho. Hoje, eu vivo a minha vida, respeito onde eu estou e a quem me ajudou até aqui: a igreja, a Noiva de Cristo e a sua Palavra imutável”, declarou Weslei.

Fonte: O Fuxico Gospel
Créditos: O Fuxico Gospel