ELEIÇÕES OAB: Caius Marcellus finalmente decide e anuncia apoio a Carlos Frederico

Em nota divulgada nas redes sociais, Caius ressalta que a chapa da atual gestão da OAB, liderada por Frederico, é a única que se comprometeu com as propostas defendidas pelo seu grupo nas últimas eleições e ressalta a falta de propostas e de representatividade do grupo adversário, a quem acusa de ser uma chapa "sem propostas, senão simulacros de promessas copiadas" e formada por "alguns poucos escritórios", sem legitimidade para representar toda a advocacia paraibana.

20151111074455

Segundo colocado nas últimas eleições para a Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, o advogado Caius Marcellus anunciou hoje apoio à candidatura de Carlos Frederico nas atuais eleições da entidade.

Em nota divulgada nas redes sociais, Caius ressalta que a chapa da atual gestão da OAB, liderada por Frederico, é a única que se comprometeu com as propostas defendidas pelo seu grupo nas últimas eleições e ressalta a falta de propostas e de representatividade do grupo adversário, a quem acusa de ser uma chapa “sem propostas, senão simulacros de promessas copiadas” e formada por “alguns poucos escritórios”, sem legitimidade para representar toda a advocacia paraibana.

Caius também atacou o candidato adversário, Paulo Maia, dizendo ser “visível a ausência de autonomia e independência do titular da chapa, e o menosprezo que tem demonstrado para com os compromissos assumidos”.

A adesão a Carlos Frederico ocorre depois do candidato da situação ter se comprometido com as ideias do grupo de Caius Marcellus e culmina uma série de apoios de advogados que vinham representando a oposição à gestão de Odon Bezerra à frente da OAB. Ouvido, Frederico ressaltou o compromisso com as ideias de todos e a necessidade de união da advocacia paraibana: “ao longo desta eleição tivemos o apoio do Dr. Hermano Gadelha, do Dr. Harrison Targino, agora do Dr. Caius Marcellus, e de vários outros nomes representativos dos mais diversos segmentos da advocacia paraibana, muitos dos quais fizeram oposição à atual gestão da Ordem. Isso só reforça a seriedade do nosso compromisso pela união da advocacia, que é o que esperam os advogados paraibanos. Com todas essas novas ideias, continuamos firmes nesse co mpromisso de apresentar soluções para o exercício da profissão, sem bravatas ou ataques pessoais”, arrematou.

As eleições para a OAB-PB ocorrerão na próxima terça, dia 17, no Clube Cabo Branco e em todas as demais sedes da entidade.”