Nostalgia

Dreamworks e Netflix estão trabalhando para trazer She-Ra de volta às telas

A Dreamworks e a Netflix estão trabalhando para trazer de volta um dos clássicos da TV da década de 80. Um reboot da série animada She-Ra está sendo planejado juntamente com a cartunista Noelle Stevenson.

De acordo com o Deadline, a Netflix e Dreamworks trabalham em um line-up com  6 séries animadas, dentre elas She-Ra. Ao que tudo indica, a preparação para o retorno da heroína está andamento há mais de 2 anos secretamente. Além da heróina, séries como Trolls, que possui previsão de estreia para Janeiro de 2018, também são parte do projeto.

She-Ra foi criada como um Spin-off de He-Man e os Mestres do Universo.Trata-se de uma princesa chamada Adoria que foi criada por um grande vilão. Ao descobrir a verdade sobre seu pai ela se une a rebelião formada contra ele.

A versão inédita acompanhará “uma épica e atemporal jornada que celebra a amizada feminina e empoderamento, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje”, segundo a descrição oficial. A produção executiva será de Noelle Stevenson, roteirista de HQs como Nimona e Lumberjanes.

Originalmente apresentada em 1985, She-Ra é um derivado de He-Man e os Mestres do Universoque acompanha a princesa Adora, irmã gêmea de He-Man também conhecida como She-Ra, lutando para livrar o planeta de Ehteria de uma tirania. O desenho foi originalmente exibido entre 1985 e 1987 nos Estados Unidos, tendo 93 episódios. No Brasil foi exibido pela Rede Globo.

A nova versão de She-Ra: A Princesa do Poder é prevista para 2018. Já a série clássica está disponível no catálogo da Netflix.

She-Ra possui previsão de estreia para o ano de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=7QepiCAvU9Q

Fonte: Omelete
Créditos: Omelete