manchas e espinhas

"Destruiu minha pele": Paraibana Flay expõe efeito colateral do 'chip da beleza' 

O chip citado pela cantora é o mesmo que outras famosas utilizam para aliviar sintomas da menstruação, como cólicas e inchaço.

Foto: Reprodução/ Instagram

A paraibana Flay revelou em suas redes sociais na última segunda-feira (17) os efeitos colaterais do chip com hormônios, também conhecido como “chip da beleza”.  Respondendo os seguidores nos Stories do Instagram, a ex-BBB publicou uma foto de seu rosto cheio de espinhas e desabafou sobre o método bastante utilizado por famosas. As informações são do Meia Hora.

“Muita espinha? Destruiu minha pele. Agora não tem mais espinhas, estão só algumas machinhas e eu estou tratando essa porr*. Agora o efeito do chip acabou, graças a Deus. Eu nunca tive espinhas no rosto na minha vida inteira, nunca! Eu tive nas costas na puberdade, no rosto nunca”, declarou a ex-sister.

O chip citado pela cantora é o mesmo que outras famosas utilizam para aliviar sintomas da menstruação, como cólicas e inchaço. Além disso, o implante também promete ajudar no emagrecimento e no combate à celulite por sua fórmula composta pelo hormônio geristrinona.

No entanto, a propaganda do método é proibida no Brasil desde dezembro do ano passado, quando a Anvisa assinou uma resolução em que chama o tratamento de “risco à saúde pública”. Além de não ter registro na agência reguladora, a substância presente no dispositivo pode causar efeitos colaterais, como desníveis de colesterol, problemas no coração e no fígado, entre outros.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Meia Hora