pandemia de coronavírus

Com Covid-19, Miss Brasil 2019 vai à padaria e causa revolta na web - VEJA VÍDEO

“Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina”

Elis Miele, Miss Brasil 2019, causou polêmica na internet ao postar que estava indo na padaria comprar o pão. O problema é que a modelo está infectada com Covid-19, mas alegou que não queria ficar sem o pão fresco.

“Estou dando um pulinho ali na padaria para comprar alguma coisa para comer porque a gente está com fome. Eu até mandei mensagem para os meninos, na padaria que eu sempre compro, se eles entregavam. Falaram que não, perguntei se eu podia pegar aí na porta”, afirmou dentro do carro, usando máscara hospitalar.

“Não foi o caso dela, graças a Deus, mas fiquei com medo, sabe? Tive medo de não quererem me atender por causa do Covid, sabe? Sei que tem um preconceito muito grande com a doença. Vou comer meu pãozinho que eu estou com vontade. Não vejo a hora disso acabar, para voltar a minha rotina”.

Após a polêmica, a mineira, que tem 68,7 mil seguidores, fechou sua conta no Instagram, porém continua dando o que falar no Instagram da Rainha Matos. “Irresponsável é pouco…”, escreveu um seguidor. “Não tem 01 pingo de vergonha na cara, né?”, afirmou outra. “Motivo de perder a faixa de miss, já que responsabilidade social é importante”, questionou uma seguidora.

Na noite de quinta-feira (3), a modelo usou as redes sociais para pedir desculpas. “Nós não imaginamos que a situação tomaria tal repercussão. Foi um momento de ansiedade, de susto, de tensão e de fome, também. Por mais que eu tentei ser a pessoa mais cautelosa possível, eu não deveria ter saído de casa”, disse.

 

Ver esta publicación en Instagram

 

Una publicación compartida de Elís (@elismiele)

Fonte: Isto É
Créditos: Isto É