"casos de família"

BRIGA E ROMPIMENTOS: Além de Simone e Simaria, outras parcerias musicais entre família já estremeceram e até chegaram ao fim; veja

Acha que os barracos familiares só acontecem na casa de meros anônimos? Nada disso, os famosos também passam por brigas e desentendimentos.

Acha que os barracos familiares só acontecem na casa de meros anônimos? Nada disso, os famosos também passam por brigas e desentendimentos. E quando esses famosos trabalham juntos e dividem o mesmo palco? Em algumas situações, o “Casos de Família” do mundo artístico, tem como desfecho o fim de grandes parcerias musicais.

A crise mais recente do universo musical das últimas semanas foi deflagrada entre Simone e Simaria. Depois de alguns desentendimentos em público, a relação das “coleguinhas”,  apelido usado pelas irmãs Simone, de 38 anos, e Simaria, de 40,  parece estar estremecida.

As duas protagonizam bate-boca no palco do programa do Ratinho. Em sua festa de 40 anos, Simaria disse em uma entrevista que era recriminada pela irmã em tudo o que fazia. No entanto, as duas minimizaram os desentendimentos, mas mesmo assim, Simaria anunciou uma pausa na carreira alegando que precisa cuidar da saúde. A pausa veio após especulações sobre uma possível separação da dupla.

Simone já fez seu primeiro show sozinha, em um deles aproveitou para homenagear a irmã. Para o público, resta esperar a volta das “Coleguinhas” e, sem mais desentendimentos.

Os irmãos Edson e Hudson terminaram a dupla após mais de 30 anos de carreira juntos. O motivo na época foi a afinidade musical. Edson queria tocar sertanejo, Hudson não abria mão do rock. Eles se alfinetaram em redes sociais, se ofenderam, mas, dois anos depois, resolveram retomar a parceria musical.

Há alguns anos atrás, Zezé Di Camargo e Luciano tiveram uma briga feia que quase pôs fim a dupla. O episódio em Curitiba (PR) assustou aos fãs, pois Zezé anunciou no palco que deixaria de cantar com Luciano. No dia seguinte tudo já estava resolvido. Hoje, os dois irmãos têm se dedicado a projetos solos e paralelos à dupla. Em entrevista à revista Quem, o sertanejo enfatizou a necessidade de ambos experimentarem novos trabalhos, mas continuam com a parceria de sucesso.

Em 2013, os irmãos Bell e Wado Marques se desentenderam e o clima esquentou entre os dois, que faziam parte da famosa banda de axé, Chiclete com Banana. Depois das brigas, a relação dos irmãos ficou estremecida. Por coincidência ou não, no ano seguinte, Bell deixou o Chiclete e partiu para carreira solo.

A briga entre famílias que estremeceram ou colocaram fim a parcerias musicais não ficam apenas entre irmãos, em 2015, chegou ao fim uma das bandas de maior sucesso do país. Joelma e Ximbinha colocaram um fim na Banda Calypso após o divorcio. Os dois se viram entre grandes polêmicas, onde Joelma acusou Ximbinha de agressão e traição. Hoje, Joelma brilha em carreira solo.

Os irmãos Victor e Léo encerram a dupla em 2018, quando Victor foi condenado por agressão à sua esposa. Léo seguiu carreira solo e, em entrevista, revelou que odeia o irmão como sócio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba