prior eliminado

BBB 20: paredão bate recorde mundial com mais de 1,5 bilhão de votos

Com o excesso de votação, o sistema apresentou problemas e o apresentador chegou a avisar o telespectador: "É muito voto entrando, vamos com calma"

O paredão entre Prior, Manu e Mari atingiu recorde mundial de votação da história do BBB. Ao encerrar a enquete, Tiago Leifert anunciou que o site oficial do BBB 20 recebeu mais de 1,5 bilhão de votos. Com o excesso de votação, o sistema apresentou problemas e o apresentador chegou a avisar o telespectador: “É muito voto entrando, vamos com calma”

À tarde, Tiago avisou em entrada ao vivo na Globo que o paredão já havia atingido 1 bilhão de votos. Boninho também comemorou a conquista no Instagram: “Obrigado! Valeu essa paixão pelo BBB histórico”, escreveu o diretor da Globo.

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos, em um paredão que bateu o recorde mundial de votos do reality show, ultrapassando a marca de 1,5 bilhão de votos. O brother perdeu a disputa para Manu e Mari, que obtiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente. Logo após sair da casa, Prior confessou que já estava cansado do confinamento e do comportamento dos colegas de casa. “Eu já tava esgotado com o pessoal. Tava vendo muita hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso… A vida não é assim”.

Em seu discurso, Tiago disse: “Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo”. Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher”. Em seguida, o apresentador anunciou: “Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita. Mari, você ficou em terceiro”.

Fonte: UOL
Créditos: UOL