polêmica

BBB 20: Após acusação de assédio, Petrix recebe intimação da polícia civil e terá que deixar programa

O participante do BBB 20, Petrix Barbosa, terá que deixar reality show da Globo após uma série de acusações de assédio

O participante do BBB 20, Petrix Barbosa, terá que deixar reality show da Globo após uma série de acusações de assédio. Segundo o site Hugo Gloss, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá enviou um comunicado confirmando a ação.

Petrix precisa sair da casa até esta sexta-feira (07),  quando prestará depoimento no caso de assédio às participantes do programa. A polícia disse que caso ele seja removido pelo público no paredão de amanhã (04), ele poderá ser ouvido após a eliminação. A delegada Juliana Emerique declarou: “Nenhum assédio será tolerado”. O inquérito foi aberto na sexta-feira (31/01/2020) para apurar as denúncias “diante dos fatos veiculados pela mídia”.

Dois atos do brother dentro da casa do BBB vão sendo investigados pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de Jacarepaguá. O primeiro deles aconteceu no dia 24 de janeiro, quando Petrix teria balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante uma festa do reality. Contudo, o episódio não teve punição alguma ao ginasta após Bianca ter sido chamada ao confessionário e afirmar que não se sentiu desconfortável.

Já na última quinta-feira (30), Petrix teria esfregado suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. Nesse segundo caso, ele foi advertido pela produção do programa. “Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo jogo, tudo um personagem na noite”, disse ele depois do ocorrido.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba