Após uma semana na UTI, Radialista Denis Coelho falece no Hospital de Trauma

Ele era repórter da TV Tambaú, em João Pessoa

imageO radialista Denis Coelho faleceu no fim da tarde desta quinta-feira, 31, após uma semana internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Repórter da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, o radialista passou pelas rádios Tambaú, Sanhaua, CPAD e Cruz das Armas FM. Ex-motorista de ônibus e dono de carro de som, Denis sonhava trabalhar como radialista, estudou e começou a fazer radio inspirando-se nos ícones da radiofonia paraibana, como Josival Pereira e Gutemberg Cardoso, com quem teve a oportunidade de trabalhar e ser aluno.

Gutemberg disse que Denis foi um dos alunos mais brilhantes que ele teve em sala de aula. “Fiquei muito triste com tudo isso, ele era um ótimo radialista, foi um dos mais brilhantes alunos que tive, minhas condolências à família”, desabafou.

Denis Coelho tentou suicídio na manhã do dia 24 de dezembro, foi socorrido e permaneceu sob cuidados médicos desde então. Devido ao enforcamento, teve isquemia cerebral e outras complicações, não resistiu.

A família não confirmou ainda local e horário de sepultamento porque vai doar os órgãos de Denis.

O Polêmica Paraíba lamenta o falecimento deste profissional e deseja força aos familiares para suportar o momento difícil.

Polêmica Paraíba