charme

Anitta rebate fã que criticou look ousado para final da Libertadores - VEJA VÍDEO

A maquiagem foi um gatinho tradicional bem marcado com um batom nude e uma pele bem iluminada

Anitta provou mais uma vez que é pé quente! Depois de se apresentar na Copa América 2019 e dar aquele empurrãozinho para o time de futebol trazer o ouro pra casa, agora foi a vez de performar durante a final da Libertadores no jogo do Flamengo contra River que rolou no sábado (23/11) na cidade de Lima, Peru. Além de mais um show bapho, a Poderosa chamou atenção pelo look todo ousado e logo rebateu um seguidor que criticou sua escolha!

Apesar de receber vários elogios, Anitta precisou ler alguns comentários bem chatos e decidiu responder um deles daquele jeito que só ela sabe fazer! Hahaha “Não entendo essa necessidade dela ultimamente de mostrar todo o corpo”, escreveu a seguidora. “Tô em um estádio com 50 mil bofes empolgadíssimos.. Tu achoa que eu ia perder essa oportunidade?”, perguntou irônica.

A maquiagem foi um gatinho tradicional bem marcado com um batom nude e uma pele bem iluminada. O penteado foi ao estilo Ariana Grande com um rabo de cavalo bem preso que deixou o look mais divertido! Provando mais uma vez que o penteado é curinga: dá pra ir pra escola ou até fazer um show em um dos jogos mais importantes do ano para os brasileiros. Hahaha!

A aposta de Anira foi um vestido tubinho bem ousado! O modelo de alças finas e decote reto mostrava todo bumbum da cantora com direito hot pant fio-dental fio dental e tudo. Ah, o charme ficou todo com o detalhe na parte da frente do look que lembrava muito o estilo do corpete com uma amarração por toda extensão. Ainda teve bota over the knee de verniz e uma luva no mesmo tecido da ~saia~. Diva faz assim, né? Hahah.

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1198328964609171458?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1198328964609171458&ref_url=https%3A%2F%2Fcapricho.abril.com.br%2Ffamosos%2Fanitta-rebate-fa-que-criticou-look-ousado-para-final-da-libertadores%2F

Fonte: MSN
Créditos: MSN