Ana Hickmann se emociona com morte de Shaolin: “Obrigada por cada minuto de alegria”

Ana Hickmann se emocionou ao saber da morte do amigo Shaolin, nesta quinta-feira (14), em Campina Grande, na Paraíba. A apresentadora era muito amiga do humorista cujo último trabalho na TV foi no extinto Tudo É Possível, da Record, sob o comando da loira. — Olá, galera. Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra, meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte sua esposa e seus filhos, que sempre estiveram ao seu lado.

Último trabalho do humorista na TV foi no antigo Tudo É Possível, da Record

556gp45sgv_7h8ywuwk2r_file
Do R7
Ana Hickmann se emocionou ao saber da morte do amigo Shaolin, nesta quinta-feira (14), em Campina Grande, na Paraíba. A apresentadora era muito amiga do humorista cujo último trabalho na TV foi no extinto Tudo É Possível, da Record, sob o comando da loira. — Olá, galera. Hoje o dia começa muito triste. Nosso querido Shaolin partiu. Você vai fazer muita falta aqui nessa terra, meu amigo. Brilhe muito ao lado do Senhor, para que esta luz conforte sua esposa e seus filhos, que sempre estiveram ao seu lado.

Shaolin sofreu um acidente sério de carro em Campina Grande, em 2011. Seu veículo se chocou contra um caminhão. O acidente deixou graves sequelas, que o afastaram da vida artística.

No ano seguinte, Ana voltou a encontrar o amigo, mas desta vez com uma surpresa. Ela comprou um aparelho importado da Suécia, que permitia Shaolin se comunicar através do movimento dos olhos.

Em seu Instagram, Ana agradeceu o companheirismo.
— Shaolin, muito obrigada por todas as gargalhadas. Obrigada por cada minuto de alegria que você nos proporcionou. Vamos sentir muito a sua falta.

O velório e o enterro do corpo de Shaolin acontecem nesta quinta-feira (14), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz. O público poderá se despedir do humorista das 11h às 15h.