"luto"

Afilhada de Zeca Pagodinho perde a filha após o parto e se desespera: 'Chorei desoladamente'

Nesta terça-feira, 30 de abril, Juliana revelou para todos que infelizmente a filha que esperava, que receberia o nome de Yolanda, faleceu logo após o nascimento.

A atriz e cantora Juliana Diniz, afilhada do cantor Zeca Pagodinho, usou sua rede social, o Instagram, para compartilhar um momento triste de sua vida com os fãs.

Nesta terça-feira, 30 de abril, Juliana revelou para todos que infelizmente a filha que esperava, que receberia o nome de Yolanda, faleceu logo após o nascimento.

Em sua rede social oficial, Juliana Diniz falou sobre a sua tristeza e do marido, o pagodeiro Thiago Soares. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bw5Fmt2H2VL/?utm_source=ig_embed

 “O luto é meu… o Anjo que se foi era meu…O ser que me ensinou a ser mãe era meu. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela.”, falou ela.

“Ela não estava pronta pra algumas coisas. O coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra.Chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico… até que me “acalmaram” e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor”, escreveu ela na legenda de sua foto no Instagram.

“Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o papai dela e eu estamos desolados, mas essa é mais uma provação que vou passar amando a esse Deus, aprendendo onde se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso. Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor de Deus está por vir“, disse ela, ainda sofrendo com o ocorrido.

Em entrevista ao site Extra, Monarco, avô de Juliana, falou sobre a perda da bisneta com muita tristeza e revelou estar muito abalado também com a notícia da morte de Beth Carvalho:

“Uma tristeza muito grande. Ia ter uma festa agora dia 5 na casa do Zeca Pagodinho, que é padrinho dela, um chá de bebê. Tudo muito animado. E agora isso. A bebê foi enterrada hoje e a Juliana continua internada”.

Fonte: TV FOCO
Créditos: TV FOCO