RESPOSTA

Advogado de empresário campinense defende acusado em nota

Ele é acusado de revender joias roubadas em um Shopping de Belém do Pará

empresário cgO advogado do empresário de Campina Grande, José William Pereira Guerra, o “Peninha do Ouro”, preso acusado de repetição em Belém do Pará, enviou nota em defesa do seu cliente na noite desta sexta-feira (6).

Leia:

José William, através do seu Advogado Dr. Brijender Nain, vem informar, que foi realizado através da Autoridade Policial do Pará, uma busca e apreensão em sua loja e seu domicílio, onde nada foi apreendido.

Que o mesmo foi detido em caráter preventivo, trata-se de uma decisão interlocutoria, onde já estão sendo tomados as devidas medidas jurídicas legais, no intuito de demonstrar o NÃO envolvimento do Empresário.

Confira o que aconteceu:

A Polícia Civil do Pará prendeu o empresário campinense José William Pereira Guerra, o “Peninha do Ouro”, nesta sexta-feira (5). Ele é acusado de revender joias roubadas em um Shopping de Belém do Pará.

O empresário foi detido por força de um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Estado do Pará. Ele é apontado como receptador de mais R$ 500 mil reais em joias que foram roubadas em novembro do ano passado.

A quadrilha detida na zona leste de Campina Grande, revelou que todas as jóias haviam sido compradas pelo comerciante, que tem uma loja na Rua Venâncio Neiva. Peninha está na carceragem da Central de Polícia de CG, mas deverá ser transferido para o Pará nos próximos dias.

Fonte: WSCOM