reconciliação

AACD quer promover 'encontro da paz' com Claudia Leitte e Silvio Santos

A polêmica envolveu Silvio Santos - o padrinho do evento - e Claudia Leitte, convidada para encerrar a 21ª maratona de arrecadação de doações às crianças da entidade.

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer encerrar a polêmica sobre a gafe ocorrida no encerramento do Teleton no domingo e proclamar a paz.

A polêmica envolveu Silvio Santos – o padrinho do evento – e Claudia Leitte, convidada para encerrar a 21ª maratona de arrecadação de doações às crianças da entidade.

O Teleton superou todas as metas e superou os R$ 30 milhões de doações. O dinheiro será revertido para o tratamento e cuidado com crianças com deficiência que são atendidas pela AACD, entidade criada nos anos 50 pelo médico ortopedista Renato da Costa Bonfim.

Ao vivo, em rede nacional, Silvio fez a Cláudia comentários considerados impróprios e grosseiros, e que repercutiram muito mal nas redes. A família Abravanel também os considerou assim.

O apresentador e dono do SBT brincou que não queria abraçar Cláudia porque ficaria excitado. Impactada pela inconveniência da brincadeira, a cantora ficou sem reação. Chegou a dizer que talvez devesse ir embora do evento.

Mas, isso já é passado: AACD, SBT e a família Abravanel estudam um futuro evento em sinal de paz com a cantora, a entidade, a emissora e o próprio Silvio Santos.

O último personagem, porém, ainda não é presença garantida.

Segundo a coluna apurou nesta segunda, apesar de os familiares concordarem que ele errou feio, Silvio não pensa exatamente assim.

O apresentador acredita que fez uma brincadeira boba, talvez imprópria até, mas que a repercussão foi um exagero. Grosso modo, que estão fazendo uma tempestade em copo d´água.

Conforme esta coluna informou com exclusividade no domingo, um dos maiores temores da organização do Teleton e da própria família Abravanel era a atuação de Silvio ao vivo.

Antes mesmo dele entrar no palco a filha Patrícia chegou a encontrá-lo e pedir que “maneirasse” nas brincadeiras.

Fonte: Bol
Créditos: Bol