Dois bicudos

DISCÓRDIA NO NINHO TUCANO: Cássio dispara 'Geraldo Alckmin errou ao atacar Bolsonaro ao invés de atacar firmemente o PT'

Nesta sexta-feira o Programa Arapuan Verdade o candidato à reeleição para o cargo de Senador Cássio Cunha Lima falou sobre políticas de tributação, porte de armas e...

Nesta sexta-feira o Programa Arapuan Verdade o candidato à reeleição para o cargo de Senador Cássio Cunha Lima falou sobre políticas de tributação, porte de armas e evitou um posicionamento mais contundente em relação ao presidenciável Bolsonaro.

Cássio avaliou a campanha do candidato a presidente pelo seu partido Geraldo Alckmin . Ele falou que a campanha de Alckmin teve um grave erro de comunicação que é atacar Bolsonaro em vez de atacar p PT, o que segundo Cássio traria um equívoco para o eleitor que viu o PSDB criticar o partido de Lula e agora bater tão duramente em Bolsonaro.

‘Quem dá emprego no Brasil é uma minoria marginalizada ‘

Questionado sobre a postura de Jair Bolsonaro o candidato disse não poder falar sobre os posicionamentos do presidenciável e que falaria por si. Cássio disse que Bolsonaro se apropriou do sentimento de mudança profunda que se aproxima de grande parte da população brasileira. E Geraldo Alckmin atacar Bolsonaro estaria atacando esse sentimento que segunda Cássio foi catalisado por ele.

Assista abaixo trechos da entrevista com Cássio   

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba