Campanha

'Nós vamos com Lula até o fim' Afirma Haddad em entrevista exclusiva ao Arapuan Verdade

Fernando Haddad o candidato a Vice presidente do PT deu entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça

Fernando Haddad o candidato a Vice presidente do PT deu entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça.

Haddad que foi ministro da educação no governo Lula fez questão de destacar que lutarão até as últimas instâncias para que a candidatura Petista seja mantida.

O Paulista disse que só Lula na presidência poderia tirar o país dessa crise em que se encontra.

Haddad reiterou diversas vezes que ele seria os pés de Lula e a sua voz nessa campanha, uma vez que o ex presidente esté impedido se fazer campanha.

‘Nós vamos fazer diferernça no Nordeste como fizemos no passado’

Quando perguntado sobre o que um paulista faria pelo nordeste, Haddad lembrou que quando foi ministro recebeu orientações assim como toda a equipe de Lula a tratar o nordeste como uma região de primeira classe e que se o PT ganhasse iria continuar esse trabalho, ele lemrbou que o PT foi o partido que mais fez pelo nordeste.

Sobre a platafor ade governo ele elencou 3 diretrizes:

1.       Diminuindo o imposto de renda pra quem ganha menos de 5 salários mínimos.

2.       Choque de crédito diminuindo juros absurdos para aumentar o poder de compra.

3.       Retomada das obras.. 40 mil casas do minha casa minha vida estão paradas

Sobre a sucessão na Paraíba, Haddad foi só elogios ao governador Ricardo Coutinho que segundo ele seria um companheiro de primeira hora do presidente Lula e de Dilma. Ainda sobre Ricardo Coutinho, Haddad afirmou que o Governador ajudou a fazer o PSB naciocal se reencontrar. Ele lembrou também que o PT está coligado com o PSB em 10 estados.

Sobre a importância do nordeste na campanha, o vice do PT disse que quem for contra Lula aqui no nordeste pode comprar sua passagem de volta pra casa que não terão êxito.

Sobre o PSDB Haddad falou que  Alckmin esta associado ao Governo Temer. É muito difícil carregar o governo Temer nas costas e que por esse motivo dificilmente (segundo ele) o PSDB chegaria ao segundo turno.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba