na véspera da eleição

Jeová alerta eleitores sobre a importância de pesquisar quem e quais interesses estão por trás das candidaturas e como agem os candidatos

Na opinião dele, o Brasil precisa ser passado a limpo

“Você, eleitor, já parou para pensar que tão importante quanto conhecer as propostas dos candidatos é ver se elas são coerentes, passíveis de serem realizadas, se não são propostas mirabolantes, além da história e passado deles, é fundamental saber também quem financia a campanha e quais grupos o apoiam”. Esse alerta foi feito hoje (04), pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), que é candidato a uma nova vaga na ALPB.

Segundo o parlamentar, o eleitor brasileiro, via de regra, confia nas promessas de campanha, não pesquisa a atuação de seus representantes políticos e com raras exceções, nem se lembra de quem votou nas últimas eleições. “Se o eleitor acompanhasse mais atentamente essas questões, se ele se der ao trabalho, e ainda há tempo, pois as eleições são daqui a três dias, de buscar informações sobre os candidatos, suas posturas, suas ações, seus projetos, suas lutas, e também quem os apoia, terá menos chances de errar ao escolher seus representantes políticos no próximo domingo”, afirmou Jeová.

Na opinião dele, o Brasil precisa ser passado a limpo e a única oportunidade efetiva que isso pode ocorrer é com o voto consciente. “Um trabalhador, assalariado,  que vota em deputados e senadores que foram a favor das reformas trabalhista e previdenciária, por exemplo, está dando um tiro no próprio destino, pois estará elegendo políticos que não defendem as suas causas, nem as suas lutas”, disse Jeová. O mesmo, segundo ele, ocorre com àqueles políticos que votaram a favor do golpe que tirou da presidência um governo legítimo. “Quem rasgou a Constituição e não respeita a Democracia, jamais vai legislar de forma justa e o povo precisa dar uma resposta nas urnas, mostrar sua indignação por tamanha traição e o dia 07 está chegando e o povo tem no voto o instrumento ideal de mudanças”, reiterou Jeová.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria