estratégia?

DESESPERO? Imprensa nacional acusa marketing de Bolsonaro de apelar para FAKE NEWS contra Haddad

"A peça propõe aos internautas o que chama de 'desafio do Google' e sugere que pesquisem a frase 'o pior prefeito do Brasil' no site de buscas"

A imprensa nacional acompanha de perto toda a campanha eleitoral para presidente da República e neste domingo, 30, a coluna Radar trouxe informações de uma possível estratégia que será usada pela equipe de marketing do candidato Jair Bolsonaro (PSL) na última semana de campanha.

Segundo a Folha de S. Paulo, o candidato vai usar notícias contra Fernando Haddad (PT) para tentar mudar os votos a poucos dias das eleições.

Leia o trecho da Coluna Painel deste domingo:

A equipe responsável pela campanha digital de Bolsonaro preparou conteúdo para desgastar Fernando Haddad (PT) nos últimos dias antes da votação. A peça propõe aos internautas o que chama de “desafio do Google” e sugere que pesquisem a frase “o pior prefeito do Brasil” no site de buscas.

O primeiro resultado da busca leva a um texto sobre Haddad no site Folha Política —que não tem nenhuma vinculação com o Grupo Folha e é associado frequentemente a redes de disseminação de fake news.

Outro link sugerido com destaque pelo Google leva a um portal desconhecido que publicou na noite de sexta (28) a notícia sobre Haddad, que deixou a prefeitura em 2016.

Fonte: Polêmica Paraíba com UOL
Créditos: Polêmica Paraíba com UOL