o fantasma da lesão

Marcelo se lesiona e deixa o jogo chorando no início do primeiro tempo

Stuart Franklin - FIFA

A seleção brasileira perdeu Marcelo logo nos instantes iniciais da partida contra a Sérvia, nesta quarta-feira, em Moscou, pela Copa do Mundo da Rússia.  O lateral-esquerdo sentiu uma lesão e deu lugar a Filipe Luis, aos nove minutos.

Com seis minutos de jogo, os sérvios iniciaram um ataque pelo lado esquerdo da defesa brasileira. Marcelo acompanhou o lance e, segundos depois, colocou as mãos nas costas. Ele se aproximou da linha lateral e conversou com o técnico Tite, que chamou o substituto no banco de reservas.

Na sequência, o árbitro iraniano Alireza Faghani se aproximou do jogador brasileiro, solicitando que deixasse o campo caso estivesse lesionado. Marcelo seguiu no jogo, mas começou a chorar.

Assim que foi sacado para a entrada de Filipe Luis, o jogador do Real Madrid deixou o campo em direção ao vestiário com dificuldades para andar, recebendo apoio do médico Rodrigo Lasmar e do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. De acordo com o SporTV, ele se queixou de dores lombares ao departamento médico.

Durante a última temporada europeia, Marcelo sofreu dois problemas físicos. Entre setembro e outubro, ficou parado por conta de lesão muscular na perna esquerda, ficando fora das convocações para os duelos contra Bolívia e Chile, pelas eliminatórias da Copa. Em fevereiro, a lesão ocorreu na coxa direita.

As lesões têm perseguido o Brasil nesta Copa. O lateral-direito Danilo e o meia Douglas Costa não viajaram a Moscou para o jogo contra a Sérvia e ficaram em Sochi em tratamento por problemas musculares.

Fonte: UOL
Créditos: UOL