pé frio?

Líder croata repete presente 'pé frio' para premier britânica e web teme por ingleses

Em meio à cúpula da Otan em Bruxelas, na qual líderes europeus discutiam defesa e cooperação, a presidente da Croácia, Kolinda Grabar-Kitarovic, decidiu dar um presente inusitado à primeira-ministra britânica, Theresa May. Celebrada pela animada presença nos estádios da Copa da Rússia, Kolinda entrou à premier uma camisa da seleção de seu país com o nome “Theresa May” nas costas.

A Inglaterra e a Croácia disputam nesta quarta-feira a segunda vaga para a final do Mundial, contra a França, já classificada após vitória contra a Bélgica.

Não é a primeira vez que a líder britânica é surpreendida pela bem-humorada provocação: antes do duelo entre Inglaterra e Bélgica, ainda na primeira fase, o primeiro-ministro belga, Charles Michel, lhe presenteou com a camisa 10 de Eden Hazard, craque da Bélgica que atualmente defende o Chelsea, de Londres. Na ocasião, os belgas venceram por 1 a 0.

Torcedores ingleses se preocuparam que, depois de Mick Jagger ser “eleito” pé frio na Copa de 2014, serem Theresa May e as camisas a nova fonte de má sorte. Os usuários se preocuparam com o retrospecto da brincadeira, já que o “presente” de Charles Michel precedeu uma derrota dos ingleses.

A presidente da Croácia também presenteou Donald Trump, dos Estados Unidos.

Ah, não. De novo, não. Como ela pode repetir a piada?”, brincou um internauta.

“Acho que os meninos podem estar de volta para casa em breve…”, lamentou uma fã de Harry Kane e companhia.

À pegadinha “pé frio”, soma-se o fato de a rede “ITV” transmitir o jogo. A seleção inglesa só venceu 9% dos jogos exibidos pelo canal. O índice de vitória é de 69% no ar da “BBC”.

Fonte: Extra
Créditos: Extra