Estado Terminal

VEJA VÍDEO: Ninguém quer desligar os aparelhos do frágil governo Temer - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(28) a continuidade da greve dos caminhoneiros e os protestos por todo o país, mesmo o presidente Michel Temer(MDB) tendo afirmado que um acordo teria sido fechado e a greve se encerraria.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(28) a continuidade da greve dos caminhoneiros e os protestos por todo o país, mesmo o presidente Michel Temer(MDB) tendo afirmado que um acordo teria sido fechado e a greve se encerraria. Ele apontou quais seriam os motivos que manteriam Temer longe de cair mesmo comandando uma gestão tão fraca e que possui um dos piores níveis de apoio popular.

Para Gutemberg, Temer já teria feito tudo que lhe é possível para que a greve se encerrasse nos últimos dias inclusive cedendo em pontos que deverão reduzir a recuperação econômica. O que explicaria o fato do acordo fechado em Brasília seria a falta de credibilidade do atual governo junto as bases do movimento que almejariam mais do que foi alcançado. Inclusive para ele um dos desejos do povo que estava protestando seria exatamente a queda do atual presidente.

Ele então responde para aqueles que ficam se perguntando o que permitiria que Temer mesmo com uma aceitação tão baixa siga no comando do país. Gutemberg aponta que a realidade é que o atual governo já estaria morto e o povo brasileiro não veria em retirá-lo do cargo uma possibilidade recompensadora. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=-xRAvr6TA58

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba