sem arrependimentos

Repórter que fez paródia da Xuxa para celebrar mortes de suspeitos “queimando no inferno” é demitido da Band

Foto: Reprodução

Júnior Rocha, repórter da Band que fez uma paródia de uma canção da Xuxa, para comemorar a morte de três suspeitos envolvidos em um assalto com reféns em Foz do Iguaçu foi demitido da emissora.

A chefia do departamento de jornalismo na Band não viu a situação com bons olhos e fez pressão pela demissão. Além disso, a edição regional do Brasil Urgente também sofreu uma advertência.

O repórter fez um vídeo em suas redes agradecendo as mensagens que recebeu. “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, desabafou.

Criticado, ele usou seus Stories do Instagram para ironizar a situação. “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir”, escreveu.

Nas redes, os internautas criticaram o “jornalismo” abutre promovido pelo Brasil Urgente. Já os bolsonaristas prestaram apoio ao repórter. Outros subiram a hashtag “Contrata Jovem Pan TV”.

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Fórum