Pronunciamento

'Minha visão é a da economia', afirma Bolsonaro durante posse do novo ministro da Saúde

O  presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e afirmou que haveriam divergências entre as visões dos dois quanto a condução da crise atual causada pelo novo coronavírus.

O  presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a saída de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da Saúde e afirmou que haveriam divergências entre as visões dos dois quanto a condução da crise atual causada pelo novo coronavírus. O presidente iniciou seu discurso afirmando que “hoje é dia de alegria” e comparou a troca de ministros ao longo de uma gestão à troca de jogadores durante uma partida de futebol.

“Ele tá focado no seu Ministério. Os riscos maiores são sobre minha responsabilidade. Eu não posso me omitir. Tenho que buscar aquilo que, segundo o povo, deve ser feito”, afirmou o presidente que voltou a defender sua visão mais focada no setor econômico. Segundo o presidente ao contrário de Mandetta que tem  uma visão focada na saúde e na vida a sua visão iria além.

Bolsonaro afirmou que ele busca enxergar a questão de empregos e da economia num geral e voltou a afirmar que as soluções propostas para combater o coronavírus não podem ser piores para a população do que os efeitos da pandemia em si.

“Muita gente vai nos julgar e eu peço a Deus que a gente esteja certo. Essa briga de começar a abrir para o comércio é um risco que eu corro. Porque se agravar vem para o meu colo. Agora, o que eu acredito? Que muita gente já tá tendo consciência de que tem que abrir”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba