eleições

Manu Gavassi diz que vai votar em Lula: 'Bolsonaro é o erro'

Com as eleições se aproximando, Manu Gavassi, 29 anos, entrou para o time de famosos que já revelaram em quem vão votar.

Com as eleições se aproximando, Manu Gavassi, 29 anos, entrou para o time de famosos que já revelaram em quem vão votar.

A atriz, cantora e ex-BBB votará em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o cargo da presidência da república.

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, disse em entrevista ao Papel Pop.

Manu disse que veio de uma família que a ensinou a olhar para os outros “e não só para o nosso umbigo”.

A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração. Manu Gavassi

A artista estreia a turnê “Eu só queria ser normal” amanhã (22) e passará por nove cidades brasileiras. Na entrevista, ela contou que teve de se preparar “psicologicamente” para a série de apresentações.

“Faz muito tempo que eu não faço show e eu diagnostiquei que sempre tive muito medo. Nunca foi algo super tranquilo. Por mais que eu dê conta e aproveite, nunca foi uma tarefa super tranquila porque como eu ocupo várias outras funções e profissões”, disse.

“Não sou o tipo de artista que faz shows todos os dias da minha vida. Quando você faz uma coisa por um ano, todos os finais de semana, é óbvio que aquilo fica mais orgânico e internaliza de outra maneira. As minhas turnês são sempre curtas e pontuais, porque elas estão sempre no meio de vários projetos”.

“Às vezes, as minhas diversas profissões (cantora, atriz, diretora criativa, compositora) se atropelam um pouco e tenho coisas simultâneas. Entendi que não tem muito como separar isso, e que eu preciso aprender a ficar segura nestas funções, mesmo não tendo o tempo de me dedicar 100% a uma delas”, declarou Manu Gavassi.

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba