cura para alma

DIA NACIONAL DO PERDÃO: perdas que ensinam

O que originou o marco foi o caso de Ives Ota, garoto de 8 anos que foi morto nessa mesma data em 1997, após ser sequestrado por um policial militar que trabalhava para seu pai como segurança.

Desde 2017, 30 de agosto é lembrado como o Dia Nacional do Perdão. O que originou o marco foi o caso de Ives Ota, garoto de 8 anos que foi morto nessa mesma data em 1997, após ser sequestrado por um policial militar que trabalhava para seu pai como segurança. A data, que tem o objetivo de gerar uma reflexão sobre o tema, é símbolo para inúmeros casos de injustiça e do quanto o perdão é essencial para os pais que sofrem com esses acontecimentos.

Outro caso que foi noticiado pela imprensa de todo o país, foi o de Victor Hugo Deppman, em 2013. O jovem foi baleado na porta do prédio em que morava, após ser assaltado e sequer reagir. Sua história ganhou continuidade na obra lançada este mês, “Victor além da vida? E eternamente entre nós”, pela médium Eliana Machado. A autora, que escreveu o livro em parceria com a mãe do jovem, Marisa Deppman, e com a também médium Maria Lúcia Gallinaro, traz lições valiosas sobre o perdão, o amor ao próximo e o autocontrole, em um relato emocionante de Victor em outro plano espiritual.

Uma nação indignada e o perdão após a morte

Victor, além da vida… e eternamente entre nós, é o nome da obra que transmite mensagens da família e do próprio espírito Victor Hugo Deppman, símbolo da campanha sobre a diminuição da maioridade penal no Brasil. Eliana Machado Coelho e Maria Lúcia Gallinaro realizaram as psicografias dessa obra que fala sobre a vida após a morte, autocontrole, respeito, perdão e fé.

“Quando uma mãe perde um filho, outras mães perdem um pedacinho de seus filhos também em seus corações.”

Com mais de 20 livros publicados e mais de 2 milhões de obras vendidas, a médium paulistana Eliana Machado Coelho, em parceria com sua mentora espiritual Schellida, é uma das mais respeitadas e queridas médiuns do país. Pela Lúmen Editorial, o lançamento foi inédito para a 25ª Bienal Internacional do livro de São Paulo, Eliana Machado Coelho é autora do livro: Victor, além da vida… e eternamente entre nós, do espírito Victor Hugo Deppman, vítima fatal que comoveu o Brasil inteiro em abril de 2013 quando teve sua vida ceifada abruptamente por um menor de idade que roubou seu celular e atirou, sem que ele, sequer reagisse.

Com a coparticipação da também médium Maria Lúcia Gallinaro, o livro do espírito Victor foi escrito com a autorização da família, incluindo relatos emocionantes da mãe Marisa Rita Riello Deppman.

Através da escrita delicada de Eliana e Maria Lúcia, o espírito Victor conseguiu transmitir as emoções e sabedorias que adquiriu no plano espiritual. Mostra-nos que nada é por acaso e que tudo o que acontece é devido a Lei do Retorno. Além disso, ensina-nos e exemplifica sobre perdão, amor, autocontrole e fé. E mais, o autor espiritual dissemina a paz e o respeito ao próximo, ensinamentos primordiais que devem ser instruídos e exemplificados pela família e sociedade a todas as crianças desde a tenra idade.

Com maestria e linguagem fácil, o espírito Victor relata aos leitores como foi sua chegada à espiritualidade e como o comportamento de sua família o afetou. Também informa como amigos do plano invisível uniram sua mãe, Marisa Rita Riello Deppman, e às médiuns Maria Lúcia Gallinaro e Eliana Machado Coelho para trazerem à luz suas histórias de vidas passadas, exemplo de amor e esperança.

Marisa R.R. Deppman e família, por sua vez, demonstram que, apesar da dor por causa da perda de um filho, é possível prosseguir com o propósito no bem para cuidar e orientar os irmãos no mundo, pois, dessa forma, é viável oferecer amor, sustento e força também àquele que se foi. Os capítulos nos quais Marisa descreve as experiências e sensações são emocionantes! Tocam o âmago do sentimento materno. O leitor irá se surpreender com a incrível força dessa mãe que conseguiu transformar o seu luto em luta.

Victor, além da vida… e eternamente entre nós é um livro que vai trazer reflexões, emoções e belas palavras de amor de um jovem espírito, confortando a todos sobre as dúvidas que permanecem sobre a vida após esta vida.

A médium Eliana Machado Coelho conta sempre com a parceria de sua mentora espiritual Schellida. Suas obras têm sido cada vez mais aclamadas e indicadas entre os leitores que consideram, não somente os belos romances, mas também livros que trazem ensinamentos, reflexões, encantam, emocionam e que têm mudado muitas vidas… São romances que esclarecem os porquês das situações pelas quais passamos na vida.

Ficha Técnica:
Psicografia de Eliana Machado Coelho
Espírito: Victor Hugo Deppman
Editora: Lúmen
Formato: 16×23 cm
Páginas: 288
ISBN: 978-85-7813-186-9

Fonte: LC Agência de Comunicação
Créditos: Naira Leite