Atingido pelos escombros

Após desabamento do Edifício Andrea, duas mortes são confirmadas

O segundo corpo encontrado nesta manhã está em uma área de difícil acesso pelos bombeiros. Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo é de uma mulher, mas ainda não há identificação. Ela foi encontrado pelos socorristas com a ajuda de cães farejadores. Agora, os agentes tentar retirar os escombros para conseguir remover o corpo do local.

O Corpo de Bombeiros informou na manhã desta quarta-feira (16) que aumentou o número de pessoas desaparecidas na tragédia. Nesta manhã, os bombeiros trabalhavam com oito desaparecidos, mas familiares informaram o desaparecimento de mais uma pessoa. Um zelador também pode ainda estar no prédio e é considerado desaparecido. Com isso, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Holanda, o número de pessoas desaparecidas deve chegar a nove.

Corpo de Bombeiros confirma a morte de mais uma pessoa no desabamento. Segundo o coronel Holanda, comandante dos Bombeiros, o corpo é de uma mulher e está em uma área de difícil acesso. Com isso, subiu para dois o número de óbitos confirmados na tragédia.

Corpo de Bombeiros iniciou os trabalhos de retirada dos entulhos que ficaram na área do prédio que desabou em Fortaleza. Os militares não utilizam máquinas na área das ruínas para evitar novos desmoronamentos. Após a retirada de parte dos escombros, caminhões retirar os entulhos do local para que os bombeiros tenham acesso ao local do desmoronamento.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba