Apelo

Usando máscara, Bolsonaro faz live e pede adiamento de manifestações do dia 15; VEJA VÍDEO

Usando máscara, o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em seu perfil oficial no Facebook, em que pediu a seus apoiadores que adiem manifestações que estavam marcadas para o dia 15 de março. Um pronunciamento em cadeia nacional de televisão está marcado para às 20h30.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/885793518527705/

Usando máscara, o presidente Jair Bolsonaro fez uma live em seu perfil oficial no Facebook e que pediu a seus apoiadores que adiem manifestações que estavam marcadas para o próximo domingo (15) por causa do risco de transmissibilidade do novo coronavírus. Ele também deve fazer um pronunciamento em cadeia nacional de televisão está marcado para às 20h30.

“Estou usando máscara, porque na recente viagem que fizemos para os Estados Unidos, uma das pessoas, quando desceu em São Paulo, fez exames e deu positivo [para o coronavírus]”, justificou o presidente. “Todos que estiveram no voo coletaram [sangue para o teste] e ainda não tem resultado. Nas próximas horas deve sair o resultado”, completou.

O pronunciamento acontecerá depois do teste positivo para coronavírus do chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência), Fabio Wajngarten. O próprio presidente também foi submetido ao exame, que deve dizer se ele está ou não com a doença.

Segundo o jornal O Globo, antes de decidir sobre o pronunciamento, o presidente perguntou a opinião de alguns amigos de longa data. Ouviu conselhos no sentido de que, se os líderes dos eventos concordassem, deveria, sim, aconselhar a adiar os protestos. A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) foi uma das pessoas procuradas pelo presidente, segundo a coluna da Bela Megale.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba