No Facebook

'A LEGISLAÇÃO NÃO É CLARA': Bolsonaro cancela 'live eleitoral' para pedir votos a aliados

Durante as transmissões, que duraram entre 45 minutos e uma hora e meia, Bolsonaro exibiu para a câmera cartazes com propaganda dos candidatos e pediu voto para cada um deles.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou cancelou a live prevista para a noite desta sexta-feira (13) a fim de pedir votos para candidatos nas eleições municipais do próximo domingo (15). Por meio de comunicado nas redes sociais, ele escreveu: “Hoje não haverá live ‘eleitoral’. A legislação não é clara sobre sua realização a partir dessa data. Boa noite a todos”, escreveu.

Na reta final da campanha eleitoral, Bolsonaro utilizou o Alvorada em sete dias — dos quatro consecutivos — com o objetivo de pedir votos para 59 candidatos a prefeito, vereador e senador aos quais dá apoio.

O presidente pediu votos para diversos candidatos a vereador em João Pessoa e em Campina Grande. Ontem, Bolsonaro e a ministra Damares Alves pediram votos para a candidata a prefeita de Cabedelo Morgana Macena (MDB).

Durante as transmissões, que duraram entre 45 minutos e uma hora e meia, Bolsonaro exibiu para a câmera cartazes com propaganda dos candidatos e pediu voto para cada um deles. O partido Rede Sustentabilidade questionou o presidente na Justiça por causa das lives.

Fonte: Polêmica Paraíba com G1
Créditos: Polêmica Paraíba com G1