Disputa

Troca de farpas entre Ricardo Coutinho e Wallber Virgolino ganha mais um capítulo e políticos endurecem cada vez mais o tom

A troca de farpas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado estadual Wallber Virgolino ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (29).

A troca de farpas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o deputado estadual Wallber Virgolino ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (29). De acordo declarações do próprio Ricardo Coutinho em entrevista na cidade de Mamanguape repercutida pela rádio Correio, Virgolino não teria postura mínima para debater com ele. O gestor ainda endureceu o tom fazendo graves acusações contra o deputado.

“Se eu vou comprar pão numa padaria tem alguém me filmando, se eu venho de um avião vem um canalha, filma e passa para um deputado desqualificado, um cidadão que saiu corrido do Rio Grande do Norte porque se meteu em relações perigosas com as facções criminosas e ele sabe que eu sei disso e ele sabe porque eu demiti ele da administração penitenciária. Vem e posta como se eu tivesse fazendo alguma coisa errada.

Ele não tem a estatura moral para fazer um debate comigo é um deputado desqualificado não consegue nem trocar o nome Rio de Janeiro por Paraíba para copiar as leis, é alguém que não tem sequer uma postura mínima que acha que aparecer com uma arma vai fazer medo a alguém, aquilo lá faz medo a ninguém” disse Ricardo. Rebatendo o discurso do ex-governador, Wallber também foi duro contra o ex-gestor paraibano.

“Ele é um falso moralista. Usa muito bem a retórica mas o discurso não corresponde aos atos. Ele não pode ter privilégios e inclusive eu estou encaminhando ao Ministério Público Federal a representação para apurar a utilização indevida da viatura da Infraero, quero ver o que ele vai dizer” rebateu o deputado.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima