'Mácula'

“Se o PSB votasse nisso teríamos uma mancha antissocialista” sentencia RC sobre reforma da Previdência

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho foi taxativo ao expor seu posicionamento com relação à reforma da Previdência durante reunião da executiva nacional do PSB nessa segunda-feira (08), em Brasília.

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho foi taxativo ao expor seu posicionamento com relação à reforma da Previdência durante reunião da executiva nacional do PSB nessa segunda-feira (08), em Brasília. Na ocasião o partido decidiu fechar questão contra a referida reforma e Coutinho em discurso enérgico ressaltou que o ponto X do problema do país não seria necessariamente a Previdência, mas sim a Economia.

“O problema do Brasil não é a Previdência é a Economia, a economia que quebra a previdência, não a providencia que quebra a economia é uma coisa óbvia, ninguém ache que vamos resolver o problema do Brasil com a previdência, mas sim avançando na resolução da economia” pontuou.

Ainda segundo o presidente da Fundação João Mangabeira, se o PSB votasse a favor da reforma passaria a ter uma mancha antissocialista.

“Não  podemos jamais impedir que cerca de 70% dos trabalhadores brasileiros possam alcançar a aposentadoria, se o PSB votasse nisso estaria efetivamente destruindo a necessidade de uma nação inteira, nós teríamos uma mancha antissocialista, agora é uma questão de afirmar o partido e o partido é contra, votando fechado contra a previdência” ressaltou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima