Articulação

“Se não unir não elege”, alerta Romero sobre necessidade de construir uma célula partidária forte para as eleições desse ano

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), alertou para a necessidade de se criar partidos fortes, e para isso tem destacado que a articulação não pode ser apenas dela, mas da união de forças, incluindo os vereadores, sejam os candidatos á reeleição, seja os que pretendem conquistar um mandato na Casa Félix Araújo nas eleições desse ano.

Como as coligações foram extintas, dessa vez serão os próprios partidos que funcionarão como células partidárias responsáveis por ajudar na conquista do mandato e para isso a união dos agentes políticos é que se faz necessária, mais do que nunca.

“A gente tem que tentar construir, atrair, chamar, convidar, porque o que se constituía coligação no passado, agora será a célula partidária. O partido vai funcionar como coligação. Se não unir não elege. Então todo mundo tem que se ajudar, não só eu, os vereadores também. Tem que juntar tudo caso contrário não elege. Agora é hora, mais do que nunca, de construir partidos fortes”, ressaltou.

Romero confirmou que está convidando vários vereadores e espera contar com o maior número de adesões durante a janela partidária, que vai até dia 04 de abril.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Polêmica Paraíba