Surpreendente

“Se eu pudesse eu passaria três meses preso no lugar dele”, desabafa aliado de RC sobre prisão de Lula

Filiado ao Avante na Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes surpreendeu, durante discurso, no último final de semana ao fazer uma declaração que nem mesmo os petistas mais fervorosos tiveram coragem de fazer, que é a de que, se pudesse, ficar preso por um período no lugar do ex-presidente Lula.

Ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado repudiou o que considera injustiça, que é o ex-presidente Lula estar preso. “Se eu pudesse eu passava três meses no lugar de Lula. Porque a maior injustiça desse Brasil, é aquele homem estar preso. Porque Lula é um santo da gente no Nordeste. Se não fosse Lula, às famílias nordestinas estavam ao relento”, comentou.

Tião ainda falou sobre a coragem de Ricardo Coutinho e ressaltou essa como uma das qualidades que faz Lula gostar tando do governador: “É Lula está mandando um pedido ao povo e Lula vai mandar e fazer um pedido à Paraíba e eu vou manter esse segredo. Esperem, porque Lula fez e nós temos que prestar homenagem a Lula e Ricardo Coutinho foi o homem mais corajoso que eu já vi na minha vida; o mais corajoso. E é por isso que Lula gosta dele, gosta de João e gosta do nosso povo. Porque no Nordeste quem falar de Lula merece uma pisa. Quem falar alguma coisa de Lula merece apanhar, não tem vergonha e esquece do passado do nosso povo. Quantos e quantos não viviam passando fome e hoje vivem bem! Porque Lula mudou a nossa história e se Deus quiser Ricardo, Lula vai ser solto e vai vir aqui na Paraíba nos apoiar, apoiar João, apoiar você, apoiar nossos candidatos”, discursou.

Fonte: Blog do ninja
Créditos: Henrique Lima