conflito

OUÇA: Raíssa Lacerda e Sandra Marrocos divergem sobre votação da LOA e clima pega fogo no Correio Debate

“Todos foram avisados, quem quis ir foi, quem não foi é porque tava pendurado, sentado na mesa da Câmara”.

As vereadoras Sandra Marrocos (PSB) e Raíssa Lacerda (PSD), participaram na tarde desta quinta-feira (28) do programa Correio Debate e por conta das divergências entre as duas parlamentares sobre a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), o clima esquentou.

Raíssa declarou que Sandra e outros integrantes da oposição poderiam ser acusados de quebra de decoro parlamentar pelo fato de terem sentado na mesa do plenário, em sua defesa, Sandra informou que tudo não passou de um ato de protesto e que não houve desrespeito.

“Não havia necessidade daquela discussão, acho que houve um pouco de excesso, sentar em mesa existe uma quebra de decoro parlamentar. Conversei no particular de Sandra dizendo que não achei legal a atitude de sentar na mesa” disse Raíssa.

Sandra então declarou que a ocupação da mesa foi em protesto e que “feio foi fazer uma audiência tão importante da Câmara a portas fechadas”, a parlamentar ainda disse que a sessão realizada na tarde dessa quarta-feira (27) no anexo da Câmara e que aprovou a LOA, não seria legítima e que os assessores dos vereadores que ocupavam a Casa foram impedidos de entrar.

“Eu acho que a sessão não tem legitimidade, porque não tinha sentido já que de repente vem uma deliberação externa. Nossa assessoria tentou entrar mas não conseguiu” declarou.

Já exaltada a vereadora Raíssa destacou que todos os vereadores foram avisados sobre a realização da sessão na parte da tarde no anexo e disparou:

“Todos foram avisados, quem quis ir foi, quem não foi é porque tava pendurado, sentado na mesa da Câmara”.

OUÇA:

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima