troca de farpas

'Não soma nada para nosso agrupamento político', dispara Ludgério após contenta entre Bruno e Tovar por sucessão em CG

A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao rechaçar as recentes troca de farpas entre o chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que, internamente, disputam o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para sucessão municipal na Rainha da Borborema.

“Não soma nada para nosso agrupamento político, porque nós temos que ter como adversário quem está do outro lado e aqui temos que ter um diálogo para somar”. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao rechaçar as recentes troca de farpas entre o chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que, internamente, disputam o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para sucessão municipal na Rainha da Borborema.

Para Ludgério, a discussão é inoportuna e só enfraquece o grupo, que precisa estar unido para o pleito que se avizinha. Assim como Bruno e Tovar, Ludgério também almeja ser prefeito de Campina Grande, no entanto, dos três pretensos pré-candidatos, apenas Bruno não possui mandato.

“Essa é uma discussão inócua, inoportuna, que não soma absolutamente nada para o nosso agrupamento político. Eu sou radicalmente contra o debate que não vem construir nem vem somar como esse do deputado Tovar e do secretário Bruno”, arrematou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima