agentes de segurança

Líder da oposição pede consenso para solucionar imbróglio entre governo e PM: “João precisa pessoalmente comandar essas negociações”

"Acho que o governador precisa pessoalmente comandar essas negociações . Ele poderia ter aberto as portas, pedido que fizessem uma comissão de policiais para conversar"

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Raniery Paulino (MDB) pediu nesta quinta-feira (20) sensibilidade do governador João Azevêdo (Cidadania) no intuito de que o imbróglio com os agentes de segurança na Paraíba que culminou com uma paralisação parcial nessa quarta-feira (19) seja solucionado.

De acordo com Raniery ele acredita que o governador vai pessoalmente interceder para que não exista uma paralisação concreta por parte da Polícia Militar.

“Acho que o governador precisa pessoalmente comandar essas negociações . Ele poderia ter aberto as portas, pedido que fizessem uma comissão de policiais para conversar. Quem é o maior responsável pela segurança pública na Paraíba? É o governador. Peço sensibilidade, não sou a favor de terem secado pneus das viaturas e vejo que o governo tem até aberto diálogo, mas na parte prática o próprio governador deveria convidar os policiais ao diálogo. Isso já ia arrefecer o movimento” declarou em entrevista à Band News Fm.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja