Desabafo

Após denunciar vandalismo em praça que será inaugurada, prefeita de Conde desabafa: “Resto da má política que se reuniu aqui por anos”

A prefeita de Conde, Márcia Lucena, denunciou através das suas redes sociais que vândalos teriam arrancado mudas de Palmeiras, coqueiros, ipês e Pau-Brasil que foram plantadas em canteiros da Praça do Mar que será inaugurada no próximo dia 30, apenas um dia após as mesmas serem plantadas.

Mostrando indignação, a prefeita ressaltou a barbaridade do fato, já que as árvores foram plantadas lá em benefício da população, que irá contar com mais um espaço de entretenimento, lazer e convívio social.

Trabalho, recursos públicos (dinheiro do povo) empregados numa ocupação maravilhosa, numa Praça que fará bem a população… Palmeiras, coqueiros, ipês e Pau-Brasil sendo plantados de dia e arrancados por vândalos a noite.
Lamentável! Todos nós podemos cuidar disso, pois não há gestão que consiga dar conta disso sozinha!” desabafou.

Posteriormente, a chefe do executivo municipal disse acreditar que o fato tenha conotação política.

” É resultado de uma postura política que diz: se eu não fiz, ninguém pode fazer!
Não acredito que um cidadão comum, por mais ignorante que seja, vá na madrugada arrancar coqueiros e joga- los no chão. Isso ainda é um resto, um suspiro, da má política que reuniu aqui por anos e anos” desabafou.

Fonte: blog do ninja
Créditos: Henrique Lima