motivos técnicos

Adriano Galdino alerta sobre problemas técnicos e admite possibilidade de não atender convocação de RC para SOS Transposição

Segundo ele, caso a vazão esteja interrompida por conta de problemas técnicos, em vez de retaliação política, não há sentido algum no movimento.

Respondendo ao questionamento do perguntar não ofende, veiculado pelo Blog do Ninja essa semana, indagando se algum socialista rejeitaria a convocação feita pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) para participar do ato SOS Transposição, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do mesmo partido, surpreendeu a todos e admitiu, em entrevista nesta terça-feira (27), a possibilidade de não participar do protesto.

Segundo ele, caso a vazão esteja interrompida por conta de problemas técnicos, em vez de retaliação política, não há sentido algum no movimento.

“Se houver motivos técnicos que realmente deem as condições para que a água não chegue, eu não vejo sentido nenhum nesse movimento. Então eu estou aprofundando essa discussão. Já solicitei ao Ministério da Integração informações sobre o que realmente está acontecendo, o porquê de a água não chegar, e diante dessa resposta, que espero receber até sexta-feira, eu irei me posicionar se irei ou não. Se existir motivos técnicos, e se o Ministério estiver tomando as providências cabíveis e estipular um período para o retorno da água, eu me dou por satisfeito e não estarei presente. Mas se eu sentir que existe uma má vontade do governo federal, como dizem que existe, eu irie sim para o protesto”, declarou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique