campanha

VEJA VÍDEO - Comunicadores de João Pessoa fazem apelo para ajudar jornalista paraibana que luta contra o câncer

Sandra permanece internada no setor de urgência oncológica do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.

sandra-sibele

A publicitária e jornalista Sandra Sibele continua lutando pela vida desde que foi diagnosticado com um câncer de pulmão há cinco anos.

No dia 19 de janeiro Sandra passou mal quando estava em Patos e precisou ser transferida para João Pessoa. Na capital, ela ficou internada alguns dias e, após melhoria no quadro clínico, recebeu alta.

Andrezza Carla, filha de Sandra, disse que ela teve uma piora no estado de saúde na tarde desta terça-feira, (07), e precisou ser novamente internada.

Sandra seguia com as sessões de radioterapia, mas devido as constantes crises convulsivas, o médico preferiu suspender o tratamento até que as crises cessem.

A família de Sandra agradece o apoio e as orações de todos: “Mãinha é uma verdadeira guerreira e tem lutado todos os dias pela vida. Nós agradecemos as doações, as orações, o carinho de todos, pois só mostra o quanto ela é amada e especial”, disse Andrezza Carla, filha de Sandra.

Sandra permanece internada no setor de urgência oncológica do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa.

Na tarde desta quarta-feira (08), alguns programas de TV de João Pessoa, fizeram apelos ao vivo para ajudar a jornalista.

A filha da jornalista fez uma postagem nas redes sociais pedindo orações e com informações não muito animadoras sobre o estado de saúde da mãe.

 

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Ci3VMAS7bIA
Créditos: Polêmica Paraíba com Mais Patos