briga

Policial é baleado após briga na festa do próprio aniversário na Paraíba

Primo de esposa da vítima reclamou por não ter sido convidado para festa.

Um policial militar de 45 anos foi baleado na perna após uma confusão durante a festa do próprio aniversário na noite de segunda-feira (2) no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com registro policial, um primo da esposa do PM ficou irritado por não ter sido convidado para a festa, entrou em uma discussão com a vítima, sacou uma arma e atirou na perna do policial.

O policial, que é sargento e está lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Valentina Figueiredo, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

De acordo com boletim divulgado pela unidade no início da manhã desta terça-feira (3), o policial deu entrada por volta de meia-noite. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e seguia internado na unidade de ortopedia no Hospital de Trauma de João Pessoa em estado de saúde considerado regular.

 Até as 8h30 (horário local) desta terça-feira não foi informado se o suspeito de atirar no policial foi detido e encaminhado à polícia.

Fonte: G1