estilo fortaleza

NASCE A 89 FM: Ruy Dantas acaba a RPN e investe em programação musical popular

A ideia de André Santos é acabar com todo o jornalismo da 89 fm e concorrer de forma direta com as rádios Sucesso e Mix FM. Ele é de opinião de que estes programas de jornalismo, ( 12 as 14 e 18 as 19 hs.) puxa para baixo a programação.

ruy-dantas-1
Depois de seis meses no ar a RPN (Rede Paraibana de Notícias), deve dar lugar a outro projeto de programação.O proprietário Ruy Dantas vai abandonar o projeto de jornalismo das 6 as 19 horas na semana. Deve matar também o projeto de rede estadual ( RPN ) de jornalismo durante todo o dia.
Entre as novidades, está a contratação do radialista e programador musical André Santos, que atuava na Rede Plus do Ceará, para atuar como responsável por toda parte artística da emissora, que terá uma programação musical popular, passando a se chamar 89 Rádio Pop, trazendo as músicas mais tocadas no país.
Os programas de jornalismo acontecerão ainda e apenas  em dois horários: ao meio-dia, com o trio Lenílson Guedes, Ytalo Kubitschek e Léo Ferreira e, às 18h, com Antônio Malvino no Ponto e Contra Ponto. A programação dos dois jornalísticos será transmitida em rede pelas emissoras da RPN em Campina Grande, Soledade, Areia e Triunfo. O projeto do portal rpnonline.com.br também será morto, e deve dar lugar a outro musical. A ideia de André Santos é acabar com todo o jornalismo da 89 fm e concorrer de forma direta com as rádios Sucesso e Mix FM. Ele é de opinião de que estes programas de jornalismo, ( 12 as 14 e 18 as 19 hs.) puxa para baixo a programação.

89-fm 89-fm

Fonte: polemica