Faça parte do Polêmica Paraíba

(83) 99108-0661

Homem rouba mulheres após marcar encontro por meio de aplicativo

Publicado por:

Publicado em :

Um homem foi preso por roubar mulheres após marcar encontro por aplicativo de namoro no começo da madrugada desta segunda-feira (20), na região do Ceagesp, zona oeste da capital.

O professor de educação física Flávio Lopes Kazedani, de 29 anos, que usava o nome de “Xiru João” no aplicativo, foi preso após roubar a bolsa de uma cabelereira, de 30 anos, que o encontrou e estava conversando em uma praça.

A vítima, que não se identificou, disse que ela e Flávio ficaram conversando na calçada, e em seguida ele disse que iria entrar no carro para buscar uma bebida, porém o suspeito acelerou o automóvel e fugiu.

A cabeleira então anotou a placa do carro e ligou para PM (Polícia Militar), que conseguiu localizar o veículo e prender o homem.

Na delegacia, o homem foi reconhecido por mais duas mulheres que contaram histórias parecidas, mas uma delas disse que chegou a ser abusada pelo professor.

O homem usava um celular que foi roubado no dia 23 de novembro de 2016. A polícia afirmou que ele ainda responde a nove processos na Justiça por furto, roubo e abuso. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial.

Leia Também:   Taís Araújo se recusa a provar prato de Ana Maria Braga

Créditos: R7


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários