Whatsapp volta a apresentar instabilidade no Brasil

Publicado por:

Publicado em :

O aplicativo de mensagens WhatsApp apresenta instabilidade novamente na tarde desta quarta-feira (17). Usuários de diferentes pontos do mundo reclamam da indisponibilidade de rede para envio de mensagens. Essa queda é a segunda registrada no país no mês de maio deste ano.

O site The Independent também reporta que o app parou de funcionar no Reino Unido nesta tarde. México, Alemanha e Argentina também estão entre os países afetados por essa falha que não permite a troca de mensagens via internet no celular.

O site Downdetector, que monitora a estabilidade da rede de aplicativos, indica que o app de mensagens começou a apresentar problemas às 14h de hoje.

Em resposta a EXAME.com, o WhatsApp disse o seguinte sobre a falha desta tarde: “Hoje, usuários do WhatsApp em algumas partes do mundo tiveram problemas em acessar o WhatsApp por cerca de meia hora. A questão já foi solucionada por nós e nos desculpamos pela inconveniência”.

Não há indícios de bloqueio judicial do aplicativo, como já aconteceu três vezes no Brasil. Ao que tudo indica, trata-se de uma falha na disponibilidade da rede do WhatsApp.Veja abaixo algumas reações no Twitter sobre a queda do WhatsApp.

http://

http://

http://

 

Leia Também:   Foi encontrada nova versão de vírus responsável por ciberataque

Fonte: Exame


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários