preparada

PREVENIDA: Mesmo saudável, mulher de 33 anos já compra o seu caixão

"Morte! A sociedade tem medo de falar sobre a morte. Todos vamos morrer. Fiz a escolha de comprar o meu caixão ainda em vida. Custou (o equivalente) 41 mil", explicou ela, após fazer o "test drive".

Os fãs de Zodwa Wabantu, uma celebridade das redes sociais na África do Sul, ficaram atônitos ao ver no Instagram uma foto dela dentro de um caixão.

Mas a própria Zodwa se apressou: não morreu e está com a saúde a plenos pulmões.

Mas por que então posar em um caixão? Fetiche? Nada, a sul-africana de 33 anos simplesmente está sendo prevenida. Em outras palavras, “preparando-se para a morte”, mesmo que não haja nenhum sinal dela.

“Morte! A sociedade tem medo de falar sobre a morte. Todos vamos morrer. Fiz a escolha de comprar o meu caixão ainda em vida. Custou (o equivalente) 41 mil”, explicou ela, após fazer o “test drive”.

Zodwa escolheu um caixão de luxo. Ela se disse traumatizada após a mãe, que morreu repentinamente, ter sido sepultada em um caixão barato.

“As pessoas me diziam que eu teria o mesmo destino. Tenho vivido para provar que eles estavam errados”, disse Zodwa ao site “Briefly”.

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra